domingo, setembro 30, 2007

Humusz


Há algumas semanas atrás participei na minha 2 accao da Humusz, a primeira foi em Keskemet na primeira semana em que estive cá.
As accoes da Humusz tentam ser cómicas mas tem sempre uma base e reinvidicacao séria.Para quem nao sabe a Humusz é especialista em residuos.Nesta accao, em frente da agencia nacional para a gestao de residuos fizemos o jogo da corda, de um lado que era a favor de centrais de reciclagem e do outro os que eram a favor da incineracao.a apoiar de um lado muita gente do outro apenas alguns executivos.A meio do jogo pedimos a alguem da agencia viesse cá fora ajudar o pessoal da reciclagem, e no final veio mesmo e a reciclagem ganhou.
A agencia prometeu só fazer uma incineradora para materiais nao reciclaveis e apoiar centrais de reciclagem.
Esqueci-me de dizer que cada participante tinham nas t-shirts as vantagens da reciclagem e os outros as desvantagens da incineracao.
Nesta foto eu tou lá atrás com um cartaz.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pensava que tinhas deixado o teu blog ao abandono mas agora vejo que não:).
Claro que estes últimos posts não são grande novidade para mim, que sou uma pessoa bem informada sobre o que fazes por essas terras húngaras (se assim não fosse estarias tramado comigo:)), ainda assim achei que este blog precisava de um toquezinho meu por isso desta vez decidi deixar o meu comentário.
Sabes bem o quanto eu gosto de ler o que escreves, por isso, vê lá se não ficas mais 7 meses sem escrever.

Beijo muito especial ;)