quarta-feira, novembro 14, 2007

nao em encontro em budapeste mas sim em ljubliana, decidi fazer uma grande viagem de 15 dias mas as coisas nao me correm la muito bem.
no domingo dia da minha partida, entrei no comboio erradopara zagreb so dei conta disso quando o certo ja estava bem longe.
tive de apanhar o comboio seguinte para zagreb 6 horas depois.
comecou a nevar. o comboio teve parado 2 horas. antes de chegar a zagreb tive de apanhar um autocarro porque havia problemas na linha. a unica oicsa boa foi que tive quem me acolhesse e isso foi bom.
na segunda tomie decisao errada,vim mais cedo para ljubliana e o meu amigo so me esperava no dia seguinte,ou seja foi sem necessidade q quase nao vi zagreb, mal entendidos.
ontem ate correu tudo bem, estranho.
hoje dei conta que me falta a minha maquina,que nao e minha mas da minha associacao,vou ter de pagar uma nova maquina mas o pior e que tava la o trabalho de uma colega minha. bolas.
passei o dia sozinho e por minha culpa pois fui lento a dar respostas,odia ter tido companhia.
agora tou desterrado em ljubliana,nao sei como vou fazer para ir para cas. que treta.gosto de ivajar mas esperem sempre o inesperado.
ainda nao tenho onde ficar manha a noite.
por isso se conhecem pessoal na croacia
ajudem me

david

Sem comentários: